Faz parte do nosso processo de atendimento, antes do seu livro partir para impressão, remetermos a você por e-mail, os arquivos de impressão do miolo e capa, para sua verificação e aprovação final (BONECO DIGITAL). E solicitaremos a sua AUTORIZAÇÃO DE IMPRESSÃO.

Fique tranquilo, pois seu livro ficará impresso exatamente igual ao arquivo que você estará recebendo para a autorização.

BONECO IMPRESSO: Quando solicitar orçamento, você poderá optar em receber uma amostra impressa (BONECO EM PAPEL), porém, tenha absoluta certeza que realmente deseja receber um boneco impresso, pois trata-se de um item com altíssimo custo nas produções em baixa tiragem.

IMPORTANTE: Boneco existe para aferir a qualidade gráfica, não para avaliar conteúdo. Como a aprovação do Boneco (digital ou impresso), é a última etapa antes da impressão do livro, apenas pequenas correções ortográficas, que não alterem a diagramação, insirindo ou excluindo palavras, frases, parágrafos ou capítulos, ainda poderão ser apontadas e realizadas em seu livro. ADVERTÊNCIA: Se após a apresentação do boneco o autor solicitar modificações que alterem a diagramação, ou apontar um elevado número de correções (acima de 20 palavras) no conteúdo, o serviço de diagramação será integralmente cobrado novamente.

AUTORIZAÇÃO DE IMPRESSÃO QUANDO OS LIVROS FORAM DIAGRAMADOS E REVISADOS PELO PRÓPRIO AUTOR

O processo para a autorização de impressão é o mesmo, BONECO DIGITAL ou IMPRESSO (se desejar).

Como neste caso, não houve a contratação dos nossos serviços de revisão ou diagramação, a responsabilidade, se houver erros ortográficos ou erros de diagramação em seu livro é totalmente sua. – Nós imprimiremos o arquivo que nos foi remetido por você, portanto, revise cuidadosamente seus textos antes de nos enviar.

VAMOS EM FRENTE? – Realize um pré-orçamento e tenha uma noção de custo. Em seguida, para obter os valores precisos e exatos, conforme suas necessidades solicite orçamento.