NÃO. Mas você poderá contratar NOSSO SERVIÇO DE REVISÃO:

Se desejar REVISÃO em seu livro, selecione esta opção na solicitação de orçamento.

A Revisão é um dos itens mais caros na produção de um livro, pois é realizada por um profissional em Letras Português com experiência em revisão de livros. Sendo realizada em 3 etapas distintas, na primeira etapa no seu WORD, o profissional realizará uma Leitura técnica  em seu original (WORD), e se preocupará em revisar os erros ortográficos, de pontuações, de concordâncias verbais, na segunda etapa, que acontecerá após a diagramação (PDF), o revisor se concentrará especificamente na busca por encontrar e corrigir erros de diagramação, e por último (pente-fino), antes de fechar o arquivo de impressão.

IMPORTANTE: Para sua realização o texto do livro deverá estar completo e em ordem.

SUGESTÃO: PARA REVISÃO NAS PRODUÇÕES EM BAIXA TIRAGEM

Nosso objetivo é que você tenha um livro o mais próximo possível da perfeição sendo assim, aconselhamos que seu texto seja sempre revisado profissionalmente, mas como o custo desse serviço é realmente oneroso, e se seu orçamento não permitir, sugerimos que imprima totalmente seu original na sua impressora, e peça ajuda a algum parente ou amigo para realizar essa revisão.

DICA IMPORTANTE: Um autor nunca revisa seu próprio livro, pois acaba se envolvendo com a redação e não percebe erros básicos.