Utilizamos o serviço PAC dos correios para a remessa dos volumes.

IMPORTANTE: O valor da remessa estará incluído em seu orçamento.

Caso seja solicitado pelo autor um boneco impresso, para maior velocidade, enviaremos esse boneco através de serviço SEDEX dos correios, esse custo estará incluído no orçamento.

ATENÇÃO: Em nosso orçamento apresentaremos uma previsão do tempo de entrega dos seus livros.

Porém, se você já tiver uma data de lançamento marcada, a produção e remessa poderão ser antecipadas. COMO PROCEDER: Antes da aprovação final do orçamento, nos comunique a data do lançamento. Analisaremos as possibilidades de acelerar a impressão e alteraremos a forma de remessa, de PAC para o SEDEX, consequentemente ajustando os valores em seu orçamento.

DICA: Um processo gráfico e a remessa podem por diversos fatores, atrasar. – Programe sempre uma margem de tempo mínima de 15 dias além do prazo previsto, para que qualquer atraso não interfira na data de sua intenção de lançamento.

No momento da postagem da encomenda comunicaremos ao autor a forma de remessa e o número do objeto, para seu rastreamento no site dos correios.

REALIZE um pré-orçamento e tenha uma noção de custo. Em seguida solicite orçamento, para obter os valores precisos e exatos de sua necessidade.