A capa é um dos principais fatores de atração do livro, um verdadeiro chamariz para o leitor e para o sucesso da publicação, porém a criação de uma capa com imagens ou ilustrações exclusivas, tem um alto custo, que em muitas vezes é incompatível com a produção de livros em baixa tiragem. Para solucionar esse impasse, oferecemos aos autores, que efetivarem conosco seu orçamento, 3 OPÇÕES GRÁTIS PARA A ARTE DA CAPA:

a) Capa com a ARTE ESCOLHIDA: Modelos gratuitos e não exclusivos. Oferecemos mais de 450 modelos diferentes de capas com imagens fotográficas organizadas por temas, para sua escolha. Por não serem capas exclusivas, poderão ser escolhidas por mais de um autor.

IMPORTANTE: Todas as imagens exibidas como modelos pertencem à Edição por Demanda, sua utilização ou reprodução sem nossa autorização é crime de direito autoral.

b) Capa com a IMAGEM FORNECIDA: Forneça uma imagem para a capa que nós produziremos sua capa. Pode ser uma ilustração, imagem ou foto com qualidade.

OBS: Se tiver dúvida se sua imagem tem qualidade suficiente, envie-nos por e-mail, que analisaremos e indicaremos a melhor maneira de utilizá-la.

c) Capa com a ARTE ENVIADA PELO AUTOR: Produza você mesmo e nos envie a arte completa da capa. (Aprove o orçamento e efetive conosco o serviço que enviaremos um gabarito preciso para a confecção da arte da sua capa).

Solicite orçamento, que no momento oportuno, você será levado ao assunto da ARTE DA CAPA.